quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Como eu fiz meu convite de 15 anos por menos de 50 reais

Sim é isto mesmo que você leu no titulo eu fiz meu convite de 15 anos com menos de 50 lembrando só uma coisa que eu fiz só 24 convites porque é/ uma festa de 15 anos para 70 convidados
Eu irei mostrar o passo-a-passo da montagem do envelope você vai precisar de papel cartão a cor é da sua preferencia eu usei 5 papeis cartão rosa e preto,régua,perfurador e uma fita de cetim a cor da sua preferencia eu usei a preta
você ira centralizar o seu convite do meio e vai fazer estas marcações
E irar dobra as marcações usando uma régua
Com um perfurador perfure as pontas do triangulo 
amarre  a fita de cetim 
escreva o nome do convidado na parte de trás
E esta pronto






Nenhum comentário:

Postar um comentário